sexta-feira, 7 de maio de 2010

MÃE TE AMO











MÃE, TE AMO

Mãe, você é uma pessoa especial
Agradeço a Deus por ter você
É a razão do meu viver
Minha mãe querida.

Mãe, você é a vida
Meu amor, minha paixão
Você é a luz
Que brilha em meu coração.

Mãe, você é como uma chuva
Que cai sobre mim
Trazendo bonança
Nos momentos ruins.

Mãe, sempre vou te amar
E por onde eu andar
Tenha certeza que
De você sempre vou lembrar.

Mãe, castiga-me quando precisar
Reclama quando eu fizer algo desagradável
Sei que tudo é por amor
Agradeço-te por tudo, minha mãe minha flor.

Tauana Santos Sampaio
7ª A/Mat.

2 comentários:

Edenícia Oliveira disse...

Olá, Tauana,

Parabéns pelo belíssimo texto.Vou torcer para que ele seja selecioado no TAL. Parabéns também para a sua mãe, com certeza ela sente muito orgulho de ser sua mãe.

Beijos,
Pró Edenícia

Para a "Fernanda Brum" disse...

amei o texto pro continue assim bjs e dps da uma passadinha la no meu blog bjs xau!!!!!!!!!!!!!