quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

História - Estrela

5 comentários:

Patricia Galis disse...

Amiga que lindinho isso nos faz bem, vou mostrar para minha sobrinha, queria agradecer suas palavras ontem no me blog, sabe nem ia postar, mas estava tão chateada, e pensei será que mais alguém pensa assim, precisa desabafar o que não imaginei fosse receber tanto conforto de seguidores que agora chamo de amigos e vc está entre eles, que o Senhor te recompense, pela sua dedicação pois pensamos que no mundo virtual as pessoas não ligam e vi que vc sim, obrigada mais uma vez.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Olá amiga, conheci o seu blog através de um blog de uma amiga, adorei seu blog, já estou te seguino, mais o meu perfil não apareceu no quadro dos seguidores estou com problemas com o meu blog, te convido para visitar o meu blog de variedades, se vc gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, e se for possível me avise com o link do seu blog, em qualquer uns dos comentários dos posts,eu não sei se vc está com esse mesmo problema,espero que o blogger resolva logo esse problema beijos.

MaLuKaS disse...

Olá... quero agradecer pela força e dizer que Deus é realmente maravilhoso e opera milagres todos os dias em nossas vidas!!! Sou muito grata à Ele!
Tudo de bom pra você!!!
Beijos...

Alex Galdino disse...

Tem um selo especial para você!!!
Visite o meu blog e pega ele é todo seu.

http://www.blogdogaldino.com/

Abraços...

Unknown disse...

Um video que toda criança deveria ver!